Foo Fighters: “Concrete and Gold é o melhor álbum que já fizemos”

June 29, 2017

 

Em uma nova entrevista para a rádio britânica BBC 1, Dave Grohl revelou que o novo álbum vai apresentar "um grupo de convidados", incluindo "alguns que realmente vão te surpreender"

 

Grohl acrescentou: "Há quem provavelmente seja a maior estrela pop do mundo e eu não estou brincando, cara. Essa pessoa fez os back-vocais em uma das músicas mais pesadas do álbum e não vamos contar para ninguém quem é".

 

Ele também disse: "Sem ninguém saber, ficamos no estúdio nos últimos 06 meses e fizemos o melhor disco do FOO FIGHTERS de todos. Eu disse ao nosso produtor, Greg Kurstin: ‘Eu quero fazer um álbum que pareça com o MOTORHEAD tocando um disco dos BEATLES’. E ele me disse: 'Ok!' Então nós gravamos um álbum com 11 músicas e honestamente, acho que vai pegar um monte de pessoas de surpresa. Toda banda diz que é o melhor disco que já fizemos, mas espere até ouvi-lo, ok? É definitivamente a coisa mais bonita que já fizemos”.

 

“Foi tão difícil manter este segredo por tanto tempo... Durante 06 meses tentamos manter em segredo. Eu menti para todos os jornalistas e não posso esperar para que as pessoas escutem esse novo álbum, porque este é o primeiro disco da nossa discografia que estou tendo um sentimento diferente em tocar para as pessoas ouvirem. Outros álbuns eu tinha uma certa insegurança quanto a isso, mas neste novo disco eu estou com um novo sentimento".

 

O 9º disco do FOO FIGHTERS, "Concrete and Gold", será lançado em 15 de Setembro/2017.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 22

August 5, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead