• by Brunelson

Foo Fighters: o dia em que Dave Grohl foi para a cadeia


O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, falou para o site Alternative Nation de quando foi preso pela polícia em 2000.


"Eu estava na Austrália, isso foi há muitos anos atrás na turnê Big Day Out, pegando a estrada com um monte de bandas. Estávamos em Gold Coast por alguns dias de folga, então Taylor (baterista) e eu, decidimos alugar umas scooters (ciclomotor).


“Então alugamos e estávamos dando uma volta pela costa, onde depois eu fui no show e voltei dirigindo na volta, quando fui parado em um posto da polícia para fazer o teste do bafômetro, logo quando saí do show".


"Havia umas 60.000 mil pessoas lá e todos estavam me observando ser levado embora pela polícia. Eu chego na prisão e parece que todos na cadeia estavam no show, eles diziam: 'Nós temos você agora, Dave!' Mas, de qualquer forma, eu comecei a pensar: 'Ah, merda, eu tenho que ligar para a minha mãe, porque se ela ouvir sobre isso de outra pessoa antes que ela ouça de mim..."


“Então, pagaram a minha fiança e voltei para o hotel. Imediatamente liguei para a minha mãe e disse: 'Oi, mãe, o que está acontecendo?' E ela me disse: 'Oi, como está a Austrália?' Eu respondi: ‘Está realmente bom, mas eu tenho uma coisa para lhe dizer. Eu acabei de sair da prisão". Ela se engasgou e disse,’Por quê?’, e eu falei: ‘Fui parado pela polícia por estar dirigindo um ciclomotor’”.


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead