top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: soltando nota oficial sobre os bateristas renegados pelo Hall of Fame.


Pearl Jam

O PEARL JAM revelou que espera se reunir com todos os seus bateristas na cerimônia do Rock’n Roll Hall of Fame em Abril/2017 (onde a banda será introduzida), incluindo Dave Abbruzzese (foto), Matt Chamberlain e Jack Irons.


Lembrando que os jurados/conselho só estão reconhecendo Dave Krusen (1º baterista, que gravou o álbum de estréia, “Ten”, em 1991) e Matt Cameron (atual baterista desde 1998 e também baterista do SOUNDGARDEN) para serem incluídos no Hall of Fame junto com a banda.


Logo abaixo, confira a nota completa escrita pela banda aos fãs – conforme site Alternative Nation.



Uma nota do Pearl Jam


Com a data do evento do Hall of Fame chegando, só agora está caindo a ficha do que isso significa para nós.


Enquanto prêmios e elogios são subjetivos, e inúmeros colegas nossos ainda não tenham sido honrados, nós nos sentimos muito gratos por sermos reconhecidos e termos a oportunidade de reunir todo mundo que já fez parte desse grupo.


Especificamente todos os bateristas que deixaram a sua marca distinta em nossa banda nos anos antes de Matt Cameron assumir.


Em ordem cronológica: Dave Krusen, Matt Chamberlain, Dave Abbruzzese e Jack Irons são grandes músicos que deram tudo de si nas gravações dos álbuns mais antigos e nos shows ao vivo.


Estamos ansiosos para vê-los e também todas as outras bandas que estão na conta. Temos que dizer que gostaríamos muito que H.R. (vocalista do BAD BRAINS) e Perry Farrel (vocalista do JANE’S ADDICTION) estivessem por lá também. Apesar de tudo, isso nos faz sentir sortudos e apreciados.


A banda continua.


Pearl Jam

Mais Recentes
Destaques
bottom of page