• by Brunelson

Audioslave: Chris Cornell revela se a reunião continuará...


Chris Cornell

Chris Cornell, vocalista do AUDIOSLAVE e do SOUNDGARDEN, falou sobre a reunião do AUDIOSLAVE em uma nova entrevista para o site Music Radar. Segue somente alguns trechos:


"Foi muito divertido. Foi interessante porque a dinâmica dessa banda estava realmente lá. Eu não sei o quanto esses caras ensaiaram as canções, mas eu tive a mesma experiência quando eu fui ao palco com Tom Morello há alguns anos atrás (guitarrista), onde entramos numa sala para ensaiar e nós realmente percebemos que não precisávamos daquilo. Nós apenas revisitamos as músicas e elas estavam do mesmo jeito que as deixamos há 10 anos atrás, sabe? Quando tínhamos acabado de sair da estrada”.


"Agora, com o AUDIOSLAVE foi muito louco, porque todos estavam com a mesma energia e se lembrando de tudo, sendo que você percebe que já está tocando a música com sentimento, ao invés de tentar encontrá-la e lembrar onde ela está. Então, foi ótimo e a energia foi boa”.


"Eu acho que o evento foi ótimo... Foi meio agridoce, porque todos estavam indignados e com um terrível choque emocional por causa da eleição para presidente. Eu acho que muitas pessoas realmente não sabiam o que fazer com aquela energia toda e o evento foi algo positivo a ver com tudo isso. Todos que estavam lá pareciam se sentir como se estivessem em algum lugar que fosse vital, ou em algum lugar com pessoas de mentalidade semelhantes fazendo algo positivo".


Ele foi perguntado se o AUDIOSLAVE poderia continuar: "É sempre uma possibilidade. Quero dizer, estamos falando sobre isso há pelo menos 03 ou 04 anos, sabe? Estávamos falando sobre realmente escolher datas para shows e acabou não funcionando, porque todos nós estamos muito ocupados com as nossas outras bandas e projetos solos”.


"Eles têm outra banda novamente (PROPHETS OF RAGE) e todos eles possuem bandas separadas de cada um também. Por exemplo, eu tenho o SOUNDGARDEN e uma carreira solo que está tomando muito tempo, sendo que no meio disso tudo eu consegui sair em turnê com o TEMPLE OF THE DOG. Então, honestamente, a questão é tão simples que nós só precisamos ter uma janela de folga no calendário que seja confortável para todos, porque nós queremos fazer isso acontecer. Definitivamente, sinto que todo mundo está pronto para isso”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques