• by Brunelson

Pearl Jam: “eu os amo, espero que eles não me odeiem”


O 1º baterista do PEARL JAM e que gravou o 1º disco da banda, Dave Krusen, discutiu o fato de ter sido incluído no Rock’n Roll Hall of Fame junto com o grupo, em entrevista no Forum da Pearl Jam Radio.


Quando perguntado sobre o que gostaria de tocar com o PEARL JAM se ele tiver a chance de tocar com eles na cerimônia do Hall of Fame, ele respondeu: "A música mais fácil..., mesmo eu não sabendo qual seja. Talvez a canção ‘Just a Girl’, porque eles não tocaram mais ela desde que eu estava na banda" (essa música ficou de fora do 1º álbum, “Ten”, 1991).


"Quero dizer, eu nem sei se vou poder tocar com eles, mas se rolar, eu provavelmente não vou ficar sabendo até 10 minutos antes de começar".


Ele também foi perguntado qual é o seu relacionamento atual com a banda:


"Nós realmente não temos contato, mas só porque já faz 25 anos ou mais que eu saí da banda, sabe? Eu nem sequer estive numa mesma sala com eles desde 1991, e eu acredito que serei encaminhado por seguranças na cerimônia. Eu estou realmente ansioso por isso e acho que tudo vai correr bem. Eu os amo, espero que eles não me odeiem e creio que tudo estará bem".


Ele disse que viu o show da banda em 2016 no estádio de baseball em Boston, Fenway Park, e adorou o show. Ele disse também que ainda está surpreso que será parte do Rock’n Roll Hall of Fame:


"É incrível, é como: Oh, meu Deus! Eu estou seriamente chocado, sabe? Eu obviamente me sinto um pouco como se não fosse merecedor disso, mas eu aprecio que a academia tenha me incluído e vamos aguardar agora até o final".


Ele disse que tem esperanças que irá tocar com a banda na cerimônia, a qual será realizada em Abril/2017: "Esperançosamente, eu estou com os meus dedos cruzados".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead