• by Brunelson

Foo Fighters: baterista fala do seu passado com as drogas.

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, falou sobre o seu uso excessivo de drogas no passado, em uma nova entrevista para o site Consequence of Sound.


“O cansaço não vem da escrita ou das gravações das músicas... Eu posso fazer isso no meu próprio ritmo e ainda por anos, sabe? O ritmo fica realmente frenético quando estamos em turnê e fazendo shows. Às vezes, eu exagero um pouco, me exponho muito..., bem, não me exponho tanto assim! Ah, espere, talvez eu tenha me exposto muito mesmo... Eu faço planos excessivos e sempre acho que posso fazer todos os shows disponíveis. Depois, ainda na mesma turnê, a próxima coisa que você fica sabendo é que você terá 03 shows (noites) seguidos para fazer! Em contrapartida, os meus filhos e a minha esposa ficam chateados por eu não estar perto deles, assim, eu estou sempre tentando equilibrar as coisas. Quando eu era mais novo, se eu soubesse o que sei agora, sabendo o tão pouco de tempo que tive quando os meus filhos nasceram, eu teria feito mais filhos quando tinha 20 anos e no início dos meus 30 anos”.


“Eu comecei a ter filhos quando eu tinha cerca de 35 anos, sabe? Eu não sabia o quanto de tempo livre eu tinha... Em vez disso, eu só ferrei com a minha vida usando muitas drogas e cara..., eu usei muitas drogas mesmo! Eu vivia em festas e era um cara preguiçoso pra caralho. Então, algo aconteceu por volta dos meus 30 anos (overdose). Eu tive que crescer para que todas as coisas boas pudessem caber dentro de mim. Antes, eu estava tocando com o FOO FIGHTERS e aquilo já era o bastante, mas por causa das drogas, eu não tinha condições em deixar que todas as coisas boas entrassem em mim. Então, foi quando eu percebi que queria fazer mais com o meu tempo livre”.


“Eu estou cansado? Sim, fico cansado quando tenho muito trabalho, mas eu não fico sempre reclamando das minhas coisas enquanto o tempo passa. Eu vou apenas dizer sim para tudo e depois deixar as pessoas lidarem com as consequências. Com certeza, eu não sou bom em planejar as minhas próprias coisas, mas você estará sempre trabalhando para melhorar, certo?”


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead