• by Brunelson

Krist Novoselic: “Kurt teria adorado a ideia em tocar com Paul McCartney”.

O baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, falou sobre os membros sobreviventes do NIRVANA terem se reunido para tocar com PAUL McCARTNEY em 2012 e 2013, em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone.


Ele disse: "Bem, a última vez que gravamos algo foi a música 'You Know Your Right', em 1994".


Ele adicionou: "A próxima vez que gravamos, foi só 20 anos depois e havia esse talentoso compositor canhoto no estúdio conosco... Eu me lembro em ter ficado muito emocionado na hora e pensei, tipo: 'Oh, Deus! Eu estou tocando com PAUL McCARTNEY!’ Eu ficava falando para eles: ‘Hey, eu tenho um nome para essa banda’, e eles estavam, tipo: 'O que você está falando, cara?' Daí eu disse para eles: 'Vai se chamar: Krist Novoselic com Paul McCartney e amigos'. Depois, eles tiveram que me puxar para um lado e me dizer: 'Krist, você sabe, Paul é um dos maiores compositores desde sempre, Dave está lotando estádios de futebol..., então, eu não acho que você deveria colocar o seu nome primeiro’. Foi quando eu tive que dizer que era uma óbvia piada”.


Krist finalizou: “Kurt teria adorado essa ideia, ele iria apoiar tudo isso..., mas é tudo hipotético, não é? Quem sabe o que teria acontecido? E se John Lennon não tivesse sido morto? O mundo seria diferente, certo? Perdemos esses grandes músicos e eles nos deram excelentes músicas. Hoje, podemos ser gratos por isso e continuar balançando..., apenas continuar amando o rock!"

Nirvana

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques