top of page
  • by Brunelson

Courtney Love: falando sobre Scott Weiland na rádio

A viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, falou sobre o falecido vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, em uma rádio americana nesta última semana de Agosto/2016. Ela também citou a música “Too Cool Queenie” do STONE TEMPLE PILOTS, lançada no 5º álbum de estúdio em 2001, “Shangri la Dee Da”. Veja por quê:


Courtney: Algumas pessoas escreveram músicas sobre mim no passado, mesmo eu não tendo nenhum tipo de namoro com eles, sabe? Como o falecido vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, que escreveu uma música sobre mim que se chama “Too Cool Queenie”, que fala sobre uma "mulher loira auto-destrutiva". Um dia, nós nos encontramos em uma festa e Scott havia me dito que ele tinha escrito as letras dessa música sobre a "mulher loira auto-destrutiva" pensando em mim.



Rádio: Ele apenas queria foder com você.


Courtney: Sim, eu também acho.



Rádio: Scott Weiland já tentou transar com você?


Courtney: Eu nunca transei com ele.



Rádio: Todos os rockstars querem transar com você...


Courtney: Eu fiquei com ele 01 vez fora da clínica de reabilitação, onde tivemos uma aventura... Nós ficamos em um hotel na California. Eu fiquei com ele uma outra vez dentro da clínica de reabilitação, mas nós nunca transamos... Eu nunca namorei com ele ou o que seja que você chame isso.


Courtney finalizou: Eu escutei esses dias atrás a música "Lithium" do NIRVANA na rádio, e assim como ela e várias músicas dos anos 90, falam sobre mim, o que eu acho muito interessante. Existem tantas músicas do SMASHING PUMPKINS que falam sobre mim, assim como as músicas do BUSH... Eu me lembro que costumava namorar essas estrelas de filmes nos anos 90 e num dia, nós estávamos escutando a rádio de Los Angeles e foram tocadas 06 músicas em sequência, onde 05 delas falavam sobre mim. Eu disse ao cara que estava comigo e ele havia dito: "Não, elas não falam sobre você", e eu falei, tipo: "Sim! Elas falam! Eu namorei cada um desses vocalistas, cara!", e ele me respondeu: "Você é uma cadela, mesmo”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page