top of page

Ed O'Brien: "durante o nosso hiato, eu realmente pensei que era o fim do Radiohead", disse o guitarrista da banda
Ed O'Brien, guitarrista do RADIOHEAD, foi entrevistado pela revista Rolling Stone , e dentre vários assuntos, falando sobre seu novo disco solo, "Blue Morpho", e sua vida familiar morando em colinas no País de Gales, ele também falou sobre a sua banda, que está desde 2016 sem lançar um álbum de estúdio e até o ano de 2025, eles estavam desde 2018 afastados dos palcos e turnês. Radiohead: "a partir de 2027, vamos visitar um continente diferente e fazer 20 shows por ano" O guit


Radiohead: "a partir de 2027, vamos visitar um continente diferente e fazer 20 shows por ano"
RADIOHEAD fará “20 shows por ano” em um continente diferente a partir de 2027, revelou o guitarrista Ed O’Brien, complementando: "Nem mais, nem menos". O grupo retornou aos palcos em novembro de 2025, marcando seus primeiros shows desde 2018. Eles realizaram uma série de 20 shows em arenas por 05 cidades diferentes, incluindo 04 noites em Londres, Berlim, Bologna, Copenhagen e Madrid. Radiohead: setlist do show em Copenhagen, Dinamarca, 4ª noite - 16/12/2025 Em uma nova entr


Radiohead: a reação da banda quando viram que a canção "Let Down" entrou no ranking da Billboard depois de 28 anos do seu lançamento
RADIOHEAD foi entrevistado pelo jornal britânico The Times, e dentre vários assuntos, eles falaram sobre a canção da banda de 1997, "Let Down", que devido às grandes visualizações que recebeu através de um vídeo no TikTok, a mesma acabou entrando no ranking da Billboard durante o verão americano de 2025 como resultado disso. Radiohead: "acho que as coisas saíram um pouco do controle, então, tivemos que parar em 2018" Jonny Greenwood: "estamos aprendendo freneticamente cerca


Jonny Greenwood: "estamos aprendendo freneticamente cerca de 65 músicas para a turnê em 2025", disse o guitarrista do Radiohead
Para a vindoura turnê do RADIOHEAD pela Europa em novembro de 2025 - depois de 07 anos afastados dos palcos tocando juntos como uma banda - o guitarrista, Jonny Greenwood, disse que o grupo está "aprendendo freneticamente cerca de 65 músicas" em ensaios preparativos para a turnê. No início de setembro, o grupo anunciou seu retorno aos palcos, confirmando que tocarão 04 noites em cada cidade de sua turnê europeia: Madri, Bolonha, Londres, Copenhague e Berlim, entre 04 de nove


Bandas Independentes
Eventos
Lançamentos
bottom of page


























