• by Brunelson

Foo Fighters: “não imaginávamos que isso iria acontecer”, sobre ser incluído no Hall of Fame


Dave Grohl foi entrevistado pela revista Rolling Stone e concedeu a sua reação ao anúncio de que o FOO FIGHTERS será incluído à classe de 2021 do Rock and Roll Hall of Fame logo no seu 1º ano de elegibilidade - a cerimônia vai acontecer em Cleveland no dia 30 de outubro.


* Foo Fighters: banda será incluída no Rock'n Roll Hall of Fame em 2021


* Rock'n Roll Hall of Fame: presidente questionado sobre Iron Maiden e Judas Priest

Seguem alguns trechos dessa entrevista:

“Recentemente, percebi que já faz metade da minha vida desde que estou nessa banda e de certa forma, sinto que quase negligenciei o quanto fizemos nos últimos 25 anos. Acho que, porque estou sempre trabalhando em movimento para frente, pois não passo muito tempo sentado e olhando para o que fizemos ou refletindo sobre as nossas conquistas anteriores, sabe? Eu apenas estou ansioso para a próxima coisa, então, o meu dia de hoje - quando soube da notícia - foi um pouco mais reflexivo do que os outros”.

Grohl acrescentou: "Estou muito feliz pelos meus companheiros de banda - Pat Smear (guitarrista), Nate Mendel (baixista), Chris Shiflett (guitarrista) e Taylor Hawkins (baterista) - pois acho que nenhum de nós imaginava que isso iria acontecer algum dia”.


Ele disse que está ansioso por dividir o prêmio com os seus companheiros de banda do FOO FIGHTERS nesta vindoura noite, acrescentando: “Eu prevejo que o meu discurso será o mais curto desde que eu tenho essa boca tão grande. Vai ser a hora desses caras falarem”.

Dave Grohl será eleito ao Rock and Roll Hall of Fame pela 2ª vez após a sua indução com o NIRVANA em 2014.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques