• by Brunelson

Dave Grohl: "nunca vou deixar o Foo Fighters para seguir carreira solo"


Dave Grohl foi entrevistado pelo site Sky News e disse que nunca deixaria o FOO FIGHTERS para seguir carreira solo: "Eu realmente gosto de estar nessa banda".

Descrevendo o novo filme do FOO FIGHTERS que está nos cinemas, "Studio 666", Grohl falou: “A premissa é baseada em muitos clichês e estereótipos realmente hilários do rock and roll, certo? O vocalista que quer seguir carreira solo e está em uma guerra criativa com a sua própria banda, o que alguns vocalistas na vida real realmente fazem exatamente isso”.

Ele acrescentou: “Isso é algo que eu nunca gostaria de fazer porque realmente gosto de estar no FOO FIGHTERS”.

Grohl formou o FOO FIGHTERS em 1994 como um projeto individual após a dissolução de sua antiga banda, NIRVANA.

FOO FIGHTERS já ganhou 12 prêmios Grammy, incluindo 04 vezes como Melhor Álbum de Rock, além de terem sido eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame em 2021 logo em seu 1º ano de elegibilidade.

A banda já iniciou os shows para 2022 em divulgação ao ótimo "Medicine at Midnight" (10º disco, 2021), que inclusive recebeu indicações ao Grammy 2022.


* Foo Fighters: setlist do show no Innings Festival, Arizona - 26/02/2022

Ainda em março, FOO FIGHTERS irá desembarcar na América do Sul para se apresentar nos festivais do Lollapalooza e outros festivais - com passagem pelo Brasil.


"Making a Fire" (Álbum: "Medicine at Midnight")


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques