top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell


Soundgarden

Matt Cameron, baterista do PEARL JAM e SOUNDGARDEN, afirmou em rede social que a conta oficial do Instagram de Chris Cornell é administrada por sua viúva, Vicky Cornell, e que agora o bloqueou.


Vicky Cornell processou o SOUNDGARDEN no início desta semana por pagamentos de royalties e discordâncias sobre o álbum final não lançado da banda.


Um fã escreveu a Cameron em rede social: “Fui injustamente bloqueado da conta de Chris Cornell do Instagram, apenas por apontar que os comentários estavam sendo excluídos. Incluindo respostas próprias de Vicky Cornell para os fãs que a estavam questionando. Eles estão censurando as pessoas e isto parece muito ruim".


Cameron respondeu: "Também fui bloqueado e Vicky Cornell controla essa conta”. Cameron ainda disse que o SOUNDGARDEN não tem controle de sua conta no Instagram.


O guitarrista da banda SHINEDOWN, Zach Myers, reagiu a Vicky usando a conta de Chris para postar uma resposta às notícias do processo, onde ele escreveu em rede social: “Maciço olho gordo do caralho! Ah, e os comentários enganosos aqui no estilo 'tapinha nas costas', estão muito fora do lugar".


Mais tarde, Myers disse que Vicky não está bem informada sobre como funcionam os royalties no negócio da música: “Ela ainda é uma menina e sempre foi. Ela não sabe como os royalties funcionam. Você não pode receber royalties por músicas não lançadas".


Myers finalizou: "Ela está tentando lucrar com algo que não pode ser ganho!!! Ela está assumindo o nome de Chris Cornell sem ter ideia de quem ele realmente era. Não estou dizendo que eu o conhecia, de forma alguma! Só estou falando por experiência própria com mulheres desse 'calibre', se você entende o que eu quero dizer..."


O site rockinthehead está acompanhando esta triste e lamentável novela. Se quiseres conferir, é só clicar nos títulos abaixo:



Mais Recentes
Destaques
bottom of page