top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan comenta sobre o relançamento do disco "Machina The Machines of God&qu


Smashing Pumpkins

Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS, respondeu algumas perguntas dos fãs em rede social e falou sobre o relançamento do álbum "Machina The Machines of God" (5º disco, 2000), onde muitos fãs estão aguardando para comemorar o 20º aniversário deste álbum em 2020.


Corgan revelou que no início de 2019, o baterista Jimmy Chamberlin gravou faixas de bateria para músicas inéditas que ficaram de fora desse disco, sendo que já foi dito em entrevistas que o guitarrista James Iha também iria gravar partes novas para estas canções inéditas.


Seguem outros trechos desta sessão de perguntas e repostas:


Pergunta: Podemos esperar que o último show antes da banda se separar em 2000, no clube Metro em Chicago, será incluído no relançamento do álbum "Machina The Machines of God"? Mal posso esperar!


Billy Corgan: É possível, mas considerando o tamanho do box que este relançamento será, provavelmente será demais incluir este show.



Pergunta: Para ser sincero, na época do lançamento eu não me conectava com o disco "Machina The Machines of God". Estou mais empolgado agora com este relançamento.


Corgan: Adoro saber com o que você não se importa. Mantém a minha motivação pra cima.



Pergunta: Eu não era fã do estilo de produção que foi feito neste álbum.


Corgan: Está me parecendo um ruído branco de fundo. Então, ame as demos, cara... Ah, acho que você quer ser bloqueado.



Pergunta: Quais são as suas previsões para as tendências da música nesta próxima década?


Corgan: Durante anos eu previ com precisão as tendências, etc e raramente recebi o crédito, só recebendo gargalhadas dos ofendidos, então, não. Aproveite a sua cultura.



Pergunta: Não teria interesse em trabalhar com pay-per-view?


Corgan: Poderíamos facilmente fazer shows do SMASHING PUMPKINS via pay-per-view. Imagine um concerto muito especial, onde qualquer pessoa no mundo poderia assistir por um preço bastante razoável e ao vivo.


Confira o áudio de estúdio da canção "Age of Innocence", lançada no disco "Machina The Machines of God" do SMASHING PUMPKINS:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page