top of page
  • by Brunelson

Jeff Ament: "Hall of Fame desprezou o Rage Against The Machine"


Pearl Jam

O baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, concedeu uma entrevista para a rádio de Seattle, SiriusXM, e criticou o Rock'n Roll Hall of Fame por "desprezar" o RAGE AGAINST THE MACHINE para a classe de 2019.


A banda também havia sido nomeada em 2018, mas ficou de fora em ambas as ocasiões.


“Outro desprezo pelo voto, os nossos companheiros de Los Angeles, RAGE AGAINST THE MACHINE. Claro que temos muita história com esses caras, Brad (baterista) estava em uma banda com Eddie Vedder anos atrás. Nós tocamos com Brad um pouco quando estávamos mixando o nosso primeiro disco em 1991. Nós somos amigos desses caras durante todo o tempo e Tim (baixista) e eu somos super irmãos no baixo".


"Tim é um dos poucos caras da minha época e nós conversamos sobre tecnologia quando nos reunimos e fica muito divertido. Ele ama o baixo, talvez até mais do que eu, sabe? Um dos shows mais pesados que eu já vi foi deles, por volta de 1995, quando o público fazia parte da banda pulando todo o show... Foi muito dinâmico e original”.


Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, está no comitê do Hall of Fame o que torna ainda mais difícil de acreditar... Morello introduziu o KISS e o THE CLASH, sendo que ele foi um grande defensor solicitando o reconhecimento a essas bandas.


Zack de la Rocha, vocalista do RAGE AGAINST THE MACHINE, fez o discurso para a elegibilidade de Patti Smith em 2007.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page