top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: membros revelam que gostariam de continuar trabalhando juntos


Soundgarden

Os membros sobreviventes do SOUNDGARDEN, Kim Thayil (guitarrista), Ben Shepherd (baixista) e Matt Cameron (baterista), fizeram a sua 1ª entrevista conjunta desde a morte de Chris Cornell. Eles deram indicações que irão tocar juntos novamente no futuro - em entrevista para a revista Rolling Stone.


Cameron: "Nós ainda estamos tomando nosso tempo e nos dando espaço para processar tudo. Certamente, gostaríamos de tentar continuar fazendo alguma coisa e descobrir algo para fazermos juntos".


Shepard: “Em um nível pessoal, nós nem tivemos a oportunidade de sairmos juntos, apenas nós 03, sabe? Estamos passando por uma cura natural e depois pensando no próximo passo natural”.


Os comentários do SOUNDGARDEN aconteceram apenas 01 dia depois que o NIRVANA se reuniu para se apresentar no Cal Jam Festival/2018, com os membros sobreviventes, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, tocando canções lendárias da banda para homenagear Kurt Cobain.


Não está claro o que o SOUNDGARDEN poderia fazer no futuro, mas a banda tinha um novo álbum em andamento (que seria o 7º disco) e 06 músicas "fortes" de acordo com os membros da banda, que foram apresentadas nos bastidores para amigos e outros músicos poucos dias antes da morte de Chris Cornell.


Você gostaria de ver o SOUNDGARDEN terminar o álbum, ou possivelmente se reagrupar para performances de tributo no futuro como o NIRVANA fez? Ou até mesmo continuar em carreira sólida como fez o ALICE IN CHAINS?


Tudo é possível...

Mais Recentes
Destaques
bottom of page