• by Brunelson

Foo Fighters: com tanta gente no palco, Grohl cita o Slipknot em show

Alguns veículos de comunicação fizeram resenhas sobre o show recente do FOO FIGHTERS em Indianápolis - fazendo a 2ª perna americana da turnê do seu último álbum de estúdio, "Concrete and Gold" (9º disco, 2017).


O jornal Indystar relatou (somente um trecho):


Com um objetivo expresso de maximizar elementos de poder e melodia do álbum “Concrete and Gold”, o FOO FIGHTERS entregou os produtos nos singles “The Sky is a Neighborhood” e “Run”. Grande parte da força da 1ª canção citada, veio de um quarteto de backing vocals: Laura Mace, Samantha Sidley, Barbara Gruska e a filha de Grohl, a violinista prestes a terminar a 7ª série, Violet. Estas cantoras também elevaram a música “Dirty Water” (do último disco), que apresenta um groove e peso para rivalizar com a épica canção “New Way Home” (2º disco, "The Colour and The Shape", 1997). Grohl brincou sobre o número de pessoas que estavam no palco, especialmente quando as backing vocals se juntaram ao baterista Taylor Hawkins, o baixista Nate Mendel, os guitarristas Chris Shiflett e Pat Smear, e o tecladista Rami Jaffee: “Nós fazemos o SLIPKNOT parecer com o Simon & Garfunkel”.


A revista Indianapolis Monthly também relatou (somente um trecho):


Na madrugada de quinta-feira, Grohl parou o show para conversar - na verdade, ele parou o concerto para falar umas 900 vezes - e descobriu que alguém na platéia estava comemorando aniversário. "Você está fazendo 41 anos?", Grohl perguntou à pessoa, falando na sequência: "Esse é o meu alvo demográfico!"


Confira o vídeo clipe da canção "Run":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead