Alice in Chains: "poderíamos ter estragado tudo quando retornamos em 2006"

August 1, 2018

 

O vocalista/guitarrista do ALICE IN CHAINS, William DuVall, discutiu a importância do vindouro disco e de quando a banda retornou em 2006 sem o seu falecido vocalista, Layne Staley.

 

DuVall disse à revista NME: "Essa é a razão pela qual essa banda sobreviveu, sabe? Poderíamos ter facilmente estragado tudo em 2006 quando voltamos, se não tivesse sido principalmente sobre o desejo de fazer música juntos. Porque quando você está no palco na frente de 30.000 mil pessoas, por exemplo, em Portugal, você não tem tempo para pensar em outra coisa que não seja: 'Como vamos conseguir isso'"?

 

"Isto nos fez tão próximos, porque todos nós dependemos de cada um, sabe? Houve essa conversa externa sobre se nós tínhamos o direito de continuar, mas nós apenas queríamos e precisávamos nos reunir para fazer música. Nós gostamos daquilo e gostamos das ideias que surgiram de fazermos apresentações. A arte ditava o nosso futuro, que eu acho que é como deve ser e isso é o que levou ao ponto em que estamos agora, que já fazem 12 anos”.

 

ALICE IN CHAINS lançará o seu novo álbum, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio), no dia 24 de Agosto/2018.

 

Depois de já terem feito a turnê americana e européia, também em Agosto a banda irá iniciar a 2ª perna pelos EUA.

 

Confira o áudio do 2º single do vindouro disco, a música "So Far Under":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Tom Waits: quando fez cover da canção "Take it as it Comes" do The Doors

September 21, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead