Smashing Pumpkins: "estátuas não podem cantar"

July 18, 2018

 

O frontman Billy Corgan reagiu a um fã pedindo ao SMASHING PUMPKINS para realizar a canção “Daydream” na atual turnê de reunião. Esta música foi lançada no 1º álbum de estúdio, "Gish" (1991) e é cantada originalmente por D’arcy Wretzky - baixista original que é a única que não está fazendo parte da reunião.

 

Um fã perguntou a Corgan em rede social: "Eu estava esperando que você tocasse a música 'Daydream' em Phoenix... Vocês podem tocar no próximo show?"

 

Corgan respondeu: "Estátuas não podem cantar".

 

Jack Bates está tocando baixo no grupo (desde 2015 na banda) e o baterista Jimmy Chamberlin recentemente elogiou Bates em rede social.

 

“Amando dividir o palco com esse cara todas as noites. Jack Bates fornece uma base incrível e toca com uma graça e estilo que está muito além dos seus anos. Estamos passando por um dos melhores tempos de nossas vidas e estou dizendo isso sinceramente. Estou ansioso para cada nota dessa jornada mágica".

 

Confira o áudio da canção "Daydream":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Jimmy Chamberlin: baterista do Smashing Pumpkins revela bastidores de gravação e relacionamento musical com Billy Corgan

September 28, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead