Soundgarden: viúva relata estranhos sintomas em Chris no último show

April 15, 2018

 

A viúva de Chris Cornell, Vicky, em entrevista para o programa de auditório Dr. Oz, falou sobre o último show do SOUNDGARDEN realizado em Detroit no mês de Maio/2017, horas antes de Cornell vir a falecer.

 

Seguem alguns trechos:

 

“Assim como os fãs das antigas e até mesmo os roadies da banda e pessoas que acompanhavam a carreira do SOUNDGARDEN há mais de 10 anos, todos falaram praticamente a mesma coisa. Ele não conseguia cantar 01 nota sequer com naturalidade, ele realmente estava tentando cantar com muito esforço, chegou a sair do palco algumas vezes, estava claramente lutando consigo mesmo, mas Chris esquecia as letras das músicas. Não parecia um show do SOUNDGARDEN e não foi um show de Chris Cornell”.

 

Depois, Dr. Oz mostrou fotos estranhas de pontos calvos na parte de trás da cabeça de Cornell, tiradas nesse último show do SOUNDGARDEN e que foram notadas por alguns fãs que estavam no show.

 

"Eu não sabia disso e quando me falaram, creio que foi em Julho/2017 mais ou menos, olhei para as fotos tiradas do último show e foi quando eu vi pela 1ª vez esses pontos calvos. Assim que ele se virou, vi pontos grandes de calvície atrás da sua cabeça. Me lembro de ter pensado na hora: 'Ah, talvez isso tenha a ver com fotoshop ou alguma coisa do tipo'. Então, eu enviei as fotos para os seus colegas de banda e para o fotógrafo do SOUNDGARDEN e perguntei se alguém tinha notado alguma coisa em Chris. O fotógrafo me respondeu, dizendo: 'Eu não tinha notado, mas depois percebi que ele tinha sim'. Os seus colegas de banda também já haviam notado que havia estranhos pontos de calvície em sua cabeça".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Taylor Hawkins: falando de quando mostrou uma canção de sua autoria para Josh Homme

December 6, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead