top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: top 50 letras de Eddie Vedder – Parte 1


Pearl Jam

O lendário vocalista do PEARL JAM (53 anos) ainda compõe letras que nos ensinam, nos revelam e nos ocasionam tapas na cara de vez em quando...


Sem firulas e sem ordem de “menos para mais”, segue a 1ª parte a destacar das letras do frontman da banda grunge:



· (50) Música: “I Am Mine” (lançada no 7º álbum de estúdio em 2002, “Riot Act”): “Eu sei que nasci e sei que vou morrer, o que está no meio é meu”.


· (49) Música: “Immortality” (lançada no 3º álbum de estúdio em 1994, “Vitalogy”): “Os rebeldes seguem em frente e não conseguem ficar por muito tempo. Alguns morrem apenas para viver”.


· (48) Música: “Just Breathe” (lançada no 9º álbum de estúdio em 2009, “Backspacer”): “Sou um homem sortudo por conseguir contar em ambas as mãos aqueles que eu amo”.


· (47) Música: “Alive” (lançada no 1º álbum de estúdio em 1991, “Ten”): “Enquanto você estava sentado em casa sozinho aos 13 anos, o seu pai estava morrendo. Desculpe, você não o viu, mas fico feliz que conversamos a respeito”.


· (46) Música: “Elderly Woman Behind The Counter in a Small Town” (lançada no 2º álbum de estúdio em 1993, “Versus”): “Sentimentos e pensamentos desaparecem, se apagam”.

Continua...

Mais Recentes
Destaques
bottom of page