top of page
  • by Brunelson

Courtney Love: falando sobre Chris Cornell e Brasil


A viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, lançou um vídeo em rede social algumas semanas atrás e foi perguntada se poderia cantar a clássica música do SOUNDGARDEN, "Black Hole Sun":

"Eu não acho que posso cantar muito bem a música 'Black Hole Sun'”.

"Chris Cornell era um cavalheiro e sempre foi tão gentil comigo. Ele não era como os outros rapazes de Seattle... Estou muito chateada e triste pela sua família e pelo SOUNDGARDEN".

Os fãs também perguntaram em rede social para que ela viesse se apresentar em vários países e cidades. Love disse aos fãs que precisariam pagar bem para ela ir:

"Brasil, é lá onde se pagam mais! Eu adoraria voltar ao Brasil para tocar algumas músicas".

"É só me pagarem para ir ao México e eu irei para o México. Paguem-me para ir a Boston e eu irei para Boston".

"Ir para o Kuwait? Você realmente terá que me pagar por essa, querido...”

Ela disse que não pode se concentrar na música ou em turnês até terminar o seu livro, o qual está trabalhando por muito tempo. Ela também foi entrevistada pelo site Cape Cod Times:

"Sim, estou escrevendo esse livro há muito tempo, uns 15 anos mais ou menos... Eu tive que lidar com a editora e passei por vários escritores, porque a narrativa e o tom não estavam certos e eu também não estava realmente preparada para abraçar tudo isso de uma vez. Há tantos picos e vales a percorrer, sabe? Tantos caminhos profundos..., profundos e profundos vales”.

“Lançar este material para o público consumir é um grande compromisso. Eu sempre pensei que seria uma daquelas mulheres que iria morrer sem escrever um livro. É a minha narrativa e eu preciso falar sobre estas coisas... Eu cresci aceitando que gostaria de contar ao público e quero estar viva quando for publicado, pois quero ter controle sobre isso".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page