• by Brunelson

Alice in Chains: membros falam sobre o vocal de Layne Staley


Jerry Cantrell (guitarrista) e Mike Inez (baixista) falaram sobre o seu ex-companheiro de banda no ALICE IN CHAINS, o saudoso vocalista Layne Staley, durante um recente entrevista para o Rock & Fantasy Camp.


Inez falou sobre o poder da voz de Staley: "Era como um instrumento musical. Você pode até treiná-lo, mas você precisa nascer com esse instrumento. Eu adoro escutar a voz de Layne na rádio. Nós fomos abençoados por isso, sabe? Você conheceu Layne Staley e a voz dele misturada com a de Jerry se fundiram muito bem, o mesmo podemos dizer com William Duvall (atual vocalista). Mas Layne tinha essa voz icônica e ainda traz lágrimas aos meus olhos quando a canção 'Nutshell' toca na rádio, ou algo parecido".


Cantrell acrescentou: "Uma voz linda. Um doce ser humano”.


Inez disse: "Linda, linda voz. Apenas o cara mais legal do caralho, foi uma bênção o vocal de Jerry se confluir com o vocal tão singular de Layne, um tipo de vocal atemporal. Ele nasceu com aquilo...”.


O ALICE IN CHAINS está atualmente no estúdio trabalhando em seu 8º trabalho de estúdio. O último álbum foi lançado em 2013, “The Devil Put Dinosaurs Here”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead