top of page
  • by Brunelson

Army of Anyone: único álbum de estúdio está comemorando 10 anos.


Army Of Anyone

É difícil de acreditar, mas o mês de Novembro/2016 passado marcou o 10º aniversário do único álbum de estúdio do ARMY OF ANYONE (e que leva o mesmo nome da banda). O super grupo caracterizou o vocalista da banda FILTER, Richard Patrick, os membros e irmãos do STONE TEMPLE PILOTS, Dean e Robert DeLeo (respectivamente, guitarrista e baixista) e o baterista do KORN, Ray Luzier.


Enquanto que o álbum não obteve um grande sucesso comercial, ele tem sido um dos discos favoritos dos mais fanáticos fãs do STONE TEMPLE PILOTS. O single do álbum, a música "Goodbye", é simplesmente um destaque musical, com Richard Patrick adicionando uma poderosa melodia vocal – onde ficou fácil imaginar Scott Weiland (ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS) cantando essa e as outras músicas do disco - e pegando a instrumentalidade de onde o disco “Shangri la Dee Da” havia deixado de fora (5º álbum de estúdio do STONE TEMPLE PILOTS, 2001, e que havia sido até então, o último disco antes da sua 1ª separação).


Confira logo abaixo o vídeo clipe da canção "Goodbye":



Outros destaques do álbum incluem as pungentes canções: "Stop, Look and Listen" e "A Better Place".


O álbum do ARMY OF ANYONE também é considerado pelos fãs mais fervorosos do STONE TEMPLE PILOTS como um disco perdido na sua discografia. Enquanto que Scott Weiland foi se aventurar com o pessoal do VELVET REVOLVER, as mentes criativas por trás de cada composição do STONE TEMPLE PILOTS - os irmãos DeLeo - sabiam que tinham (e tem ainda) muita lenha para queimar, mas com o seu vocalista vivendo uma eterna e conflituosa relação com as drogas, o STONE TEMPLE PILOTS havia encerrado as suas atividades em 2003 - onde iria retornar em 2008, com Scott nos vocais e com novos capítulos a serem contados em sua tempestuosa história, sendo que em breve eles irão anunciar o seu novo vocalista.


No início desse ano, quando eu percebi que o 10º aniversário era iminente, voltei a escutar o álbum e descobri o lançamento instrumental de uma canção que havia ficado de fora do seu único disco, a música "Used to Know Her". Confira logo abaixo:




Mais Recentes
Destaques
bottom of page