top of page
  • by Brunelson

Post/Boredom: bandas atuais de Seattle mantendo o legado rock - Parte 6


Post/Boredom

Possivelmente a banda mais inclassificável desta lista (isso é um elogio), POST/BOREDOM é um grupo difuso com riffs estranhos, mas que se enquadra fazendo realmente shows ao lado de bandas de todos os gêneros do rock - do metal ao punk.


Não foi possível achar muitas informações sobre o POST/BOREDOM, mas conforme está escrito no release da banda: "Mais sujo do que lama, porém, mais limpo do que um anjo". Apenas ouça o álbum "Shaking Hands With Clients" e veja por si mesmo. Ou melhor ainda, conforme relatos de fãs, vá vê-los ao vivo contando piadas no palco entre as suas canções espasmódicas.


“O metal está vivo e bem aqui, e há várias bandas fazendo muitas coisas diferentes, mas todas coexistindo juntas”, disse a guitarrista Pam Sternin numa entrevista. “A parte estranha e sombria do antigo som de Seattle está voltando. Há mais mulheres do que nunca envolvidas em todos os aspectos da cena rock de Seattle, que se desenvolveu de maneira natural. Há uma séria falta de locais para todas as idades, bem como locais musicais em geral aqui em Seattle, devido ao enorme boom da indústria de tecnologia que chegou por aqui e afetou muito os músicos locais. Todos nós crescemos indo a shows quando crianças e tendo o punk rock salvando as nossas vidas, e é importante que permaneça acessível para as gerações futuras".


Confira o áudio de estúdio da canção "Kilometers Davis", lançada no disco "Shaking Hands With Clients":

Conheça as outras bandas de Seattle que o site rockinthehead já publicou referente a esta matéria especial:





Mais Recentes
Destaques
bottom of page