top of page
  • by Brunelson

Endorphins Lost: bandas atuais de Seattle mantendo o legado rock - Parte 5


Endorphins Lost

Ostensivamente, ENDORPHINS LOST é uma banda de poder violento com influências que estão por toda parte - como qualquer outra banda boa de Seattle.


Eles atacam o seu som em tudo, do death metal ao hardcore e grind. Porém, no final do dia eles preferem se descrever como um “punk hardcore maníaco”.


A banda lançou recentemente o seu espasmódico 2º álbum de estúdio, "Seclusions" (2019), pela Head of Zeus Records, e apesar de nunca perder um grama de energia ao longo de suas 14 músicas, o álbum também apresenta a sua canção mais lenta e condenável de todas, "Two Minutes Hate".


“As pessoas acham que é uma área muito sombria e triste”, diz o vocalista/baixista Brandon Curry sobre a cidade de Seattle. “Acho que por causa do tempo, sabe? Acho que essa atmosfera chuvosa contribui muito para a nossa inspiração e som. As nossas experiências de vida em morar num lugar tão escuro e frio transparecem em nosso conteúdo lírico”.


No entanto, ele também vê muita positividade na cena: “Há muitas pessoas tentando ser pensadores mais progressistas, tipo, é um sentimento muito livre onde você pode fazer o que quiser e as pessoas geralmente aceitam isso... Ou pelo menos são tolerantes. Eu sinto que é uma cena amigável de malucos, mais para o ‘viva e deixe viver’”.


Em 2016, ENDORPHINS LOST tinha lançado o seu 1º álbum de estúdio, "Choose Your Way". O grupo também têm lançado alguns singles e EP's.


Confira o áudio de estúdio da música "Two Minutes Hate", lançada no último disco do ENDORPHINS LOST, "Seclusions":

Conheça as outras bandas de Seattle que o site rockinthehead já publicou referente a esta matéria especial:





Mais Recentes
Destaques
bottom of page