• by Brunelson

Eddie Vedder: sendo entrevistado pelo diretor musical do The Who


Eddie Vedder foi o primeiro convidado a ser entrevistado no programa In The Coop, que se trata de uma série de entrevistas beneficentes com o diretor musical do THE WHO, Keith Levenson - conforme noticiado pela revista Rolling Stone.

O vocalista do PEARL JAM já trabalhou com Levenson em 1994, quando Levenson atuou como diretor musical do concerto de celebração do 50º aniversário do vocalista do THE WHO no Carnegie Hall, Roger Daltrey.


Eles se reconectaram em 2019, quando Vedder participou da turnê do THE WHO e com Levenson novamente servindo como diretor musical.

Nesta recente entrevista, eles começaram falando sobre a decisão do PEARL JAM de adiar a turnê do álbum "Gigaton" (11º disco, 2020) nos primeiros dias da pandemia em março.


“É um pesadelo”, disse Vedder. “É por isso que estamos aqui hoje, para falar sobre essas pessoas que fazem parte da equipe de bandas e músicos em um nível menor. Temos muita sorte e sem falar muito, fizemos tudo o que podíamos para garantir que o nosso pessoal ainda recebam os seus pagamentos”.

Depois, a dupla começou a trocar histórias sobre sair a noite com o baixista do THE WHO nos anos 90, John Entwistle. Levenson disse que foi preso ao lado do falecido baixista do THE WHO por urinar em público na turnê de Roger Daltrey em 1994. A administração teve que libertá-los da prisão pouco antes de um show a fazer. 


Por sua vez, Vedder não tinha nada tão obsceno para compartilhar, mas ele estava sentado perto do seu "santuário" para o baixista do THE WHO, onde mostrou para a câmera os muitos desenhos originais e inestimáveis feitos pelo próprio baixista.


Confira o áudio de estúdio da música "Who Ever Said", que abre o último disco do PEARL JAM, "Gigaton":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques