• by Brunelson

Alice Cooper: "a 1ª vez que fumei maconha foi junto com Jimi Hendrix"


Alice Cooper revelou que quando fumou maconha pela 1ª vez, foi em companhia de Jimi Hendrix.

Falando em uma recente entrevista, o lendário roqueiro foi convidado a descrever a primeira experiência com drogas que ele já teve.

“Maconha foi a primeira droga e foi com Jimi Hendrix”, disse ele a Ralph Sutton e Big Jay Oakerson no The SDR Show. “Eu estava sentado lá depois do show dele. Eu fui vê-los e éramos apenas uma pequena banda de colégio, mas eles disseram: ‘Hey, venha para o nosso quarto de hotel’. E estávamos sentados em sua cama e Jimi Hendrix me disse: ‘Aqui, cara’ e ele me passou o baseado e eu disse: ‘Ok’".

“E então, ele vai e coloca uma moeda de 25 centavos na cama, você sabe, era uma cama vibratória e havia umas 08 pessoas sentadas na cama. Jimi havia dito: ‘Estamos em uma nave espacial’, e eu disse: ‘Ok’”.

Alice Cooper também se lembrou de sua pior experiência com drogas.

“Foi em Detroit e acho que era cristal de THC”, disse ele. “Era umas 04 horas da manhã. Eu recuperei a consciência e pensei que fosse uma coisa de Jim Jones (líder suicida religioso). Eu me levantei e lembro que estava cerca de 20 graus abaixo de zero do lado de fora. Eu saí apenas de camisa, só para acordar e quando eu voltei, todo mundo estava meio que 'subindo'".

"Foi estranho, tipo uma coisa de Federico Fellini (diretor de filmes). Foi tão estranho que realmente acreditei que todos estavam mortos e que eu tinha sido o único sobrevivente”.

O vocalista está sóbrio desde 1983, quando foi diagnosticado com cirrose. Ele também já havia dado relatos que se converteu ao cristianismo.

* Alice Cooper: falando sobre o Foo Fighters e quando viu o Nirvana pela 1ª vez

* Alice Cooper: falando sobre Chris Cornell, Chester Bennington e Jim Morrison

* Alice Cooper: “Chris, Chester e Scott Weiland sofriam de depressão clínica”


Um tempo atrás, Alice Cooper foi entrevistado pela revista New Music Express e foi questionado sobre a eterna lenda de que "o rock'n roll está morto".


Ele respondeu: “Tem um monte de garotos de 18 anos de idade lá em Detroit com guitarras, bateria e eles estão aprendendo hard rock. É a mesma coisa em todo os EUA, onde há todas essas bandas jovens que querem fazer ressurgir toda aquela área do hard rock”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead