top of page
  • by Brunelson

Alice Cooper: "a 1ª vez que fumei maconha foi junto com Jimi Hendrix"


Alice Cooper revelou que quando fumou maconha pela 1ª vez, foi em companhia de Jimi Hendrix.

Falando em uma recente entrevista, o lendário roqueiro foi convidado a descrever a primeira experiência com drogas que ele já teve.

“Maconha foi a primeira droga e foi com Jimi Hendrix”, disse ele a Ralph Sutton e Big Jay Oakerson no The SDR Show. “Eu estava sentado lá depois do show dele. Eu fui vê-los e éramos apenas uma pequena banda de colégio, mas eles disseram: ‘Hey, venha para o nosso quarto de hotel’. E estávamos sentados em sua cama e Jimi Hendrix me disse: ‘Aqui, cara’ e ele me passou o baseado e eu disse: ‘Ok’".

“E então, ele vai e coloca uma moeda de 25 centavos na cama, você sabe, era uma cama vibratória e havia umas 08 pessoas sentadas na cama. Jimi havia dito: ‘Estamos em uma nave espacial’, e eu disse: ‘Ok’”.

Alice Cooper também se lembrou de sua pior experiência com drogas.

“Foi em Detroit e acho que era cristal de THC”, disse ele. “Era umas 04 horas da manhã. Eu recuperei a consciência e pensei que fosse uma coisa de Jim Jones (líder suicida religioso). Eu me levantei e lembro que estava cerca de 20 graus abaixo de zero do lado de fora. Eu saí apenas de camisa, só para acordar e quando eu voltei, todo mundo estava meio que 'subindo'".

"Foi estranho, tipo uma coisa de Federico Fellini (diretor de filmes). Foi tão estranho que realmente acreditei que todos estavam mortos e que eu tinha sido o único sobrevivente”.

O vocalista está sóbrio desde 1983, quando foi diagnosticado com cirrose. Ele também já havia dado relatos que se converteu ao cristianismo.


Um tempo atrás, Alice Cooper foi entrevistado pela revista New Music Express e foi questionado sobre a eterna lenda de que "o rock'n roll está morto".


Ele respondeu: “Tem um monte de garotos de 18 anos de idade lá em Detroit com guitarras, bateria e eles estão aprendendo hard rock. É a mesma coisa em todo os EUA, onde há todas essas bandas jovens que querem fazer ressurgir toda aquela área do hard rock”.

Commentaires


Mais Recentes
Destaques
bottom of page