• by Brunelson

Alice Cooper: falando sobre o Foo Fighters e quando viu o Nirvana pela 1ª vez


O cantor Alice Cooper foi entrevistado pela rádio Rock 100.5 e falou sobre o FOO FIGHTERS e da 1ª vez que viu um show do NIRVANA.

Quando perguntado sobre qual banda ele gostaria de liderar num universo paralelo, Cooper falou: “Eu acho que provavelmente o FOO FIGHTERS, só porque eles são exatamente... Quando eles fazem os covers das minhas músicas, eles fazem exatamente como a minha banda faz, quero dizer, é incrível!"

"Eu fiz um monte de coisas com o FOO FIGHTERS ao longo da carreira e muito da influência deles veio do som de Alice Cooper. Eles nos falaram que aprenderam a tocar os seus instrumentos ouvindo os nossos primeiros álbuns, então, quando eu subo no palco com o FOO FIGHTERS (foto), eles acertam em cheio nas minhas músicas e fazem exatamente do jeito que deveriam ser feitas".

"Provavelmente eu estaria no FOO FIGHTERS, caso eles precisassem de um vocalista realmente doente".

Alice Cooper também elogiou a musicalidade do FOO FIGHTERS e falou sobre o NIRVANA, concluindo: “Em primeiro lugar, FOO FIGHTERS possui os dois melhores bateristas do rock atual, porque as pessoas sempre se esquecem de que Dave Grohl..."

"A primeira vez que vi um show do NIRVANA, olhei para aquele baterista e pensei: ‘Quem é esse cara?’ Porque ele era muito bom e tinha se destacado no show. Cheguei a pensar na época: ‘Se um dia essa banda acabar, eu vou atrás daquele baterista’".

"Eu também já toquei com o baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, e ele é realmente incrível, tipo, parece aquele coelho das pilhas Energizer”.


* Alice Cooper: falando sobre Chris Cornell, Chester Bennington e Jim Morrison


* Alice Cooper: “Chris, Chester e Scott Weiland sofriam de depressão clínica”

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead