• by Brunelson

Courtney Love: quando terminou com Corgan e ficou com Kurt na mesma noite


O empresário do NIRVANA, Danny Goldberg, revelou por que Courtney Love terminou o namoro com Billy Corgan no começo dos anos 90, frontman do SMASHING PUMPKINS - em uma nova entrevista para o Yahoo.


Depois de um show do NIRVANA, Love estava com Kurt Cobain naquela mesma noite em que ela terminou com Billy Corgan.


Goldberg acabou de lançar um livro homenageando Kurt Cobain, "Serving The Servant", e havia entrevistado Courtney Love para o livro.


Goldberg: Esta é uma daquelas coisas em que se houve muitas histórias diferentes e que foram contadas em momentos diferentes, mas quando eu entrevistei Courtney Love para o meu livro, foi quando ela disse que a verdade mesmo é que ela foi neste show do NIRVANA para ver Billy Corgan - que sabia que estaria presente.


Goldberg: Nos meses anteriores a isso, Courtney já vinha tendo um romance com Billy Corgan, mas quando ela chegou lá no show, Corgan estava com outra mulher.


Goldberg: Courtney e Kurt já haviam se conhecido 01 ou 02 anos antes, e como ela vinha dizendo que estava de "rolo" com Kurt desde então, me lembro de estar no camarim - depois de ela dizer "oi" para mim - e em 05 minutos ela já estava com Kurt.


O autor do livro descreveu Love sentada no colo de Cobain, onde os dois pareciam estar se divertindo na companhia um do outro.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead