Pearl Jam: 1º baterista fala de quando saiu da banda

November 6, 2018

O 1º baterista do PEARL JAM, Dave Krusen, foi entrevistado pelo jornal Washington Post e falou sobre a sua saída da banda - ele gravou o 1º disco do grupo, "Ten" (1991), e foi introduzido junto com a banda ao Rock'n Roll Hall of Fame em 2017.

 

"Eu tive muito stress na minha vida e apenas as coisas acontecendo ao mesmo tempo, tipo, não conseguia parar de beber e o pessoal da banda me deram todas as oportunidades para ficarmos juntos. Eles falavam: 'Dave, talvez tente parar diminuindo a velocidade'. Eu respondia: 'Sim, sim, estou entendendo'". 

 

"Eu era tão alcoólatra naquela época... Até hoje, gostaria de ter conseguido e ter parado de beber, tomando uma atitude, tipo: 'Sabe de uma coisa? Eu tenho que ir para a reabilitação por algumas semanas e começar a minha vida novamente'".

 

“O ano de 1993 foi extremamente difícil para mim. Nesse ponto, o PEARL JAM era a maior banda do planeta e eu apenas lutando para passar mais 01 dia. O último show que eu toquei com eles, estava completamente desmaiado, cara... Eu fui para a clínica de reabilitação, mas na verdade, não durou muito".

 

“O sucesso da banda criou uma espécie de vibração em mim, de muito ressentimento e amargura..."

 

Confira a performance do PEARL JAM no Hall of Fame/2017, da clássica canção "Alive" e com Dave Krusen na bateria:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

John Frusciante: "abordagem somente em solos de guitarra é um beco sem saída"

December 10, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead