Alice in Chains: baixista cita "os puristas de Layne Staley"

November 5, 2018

 

O baixista do ALICE IN CHAINS, Mike Inez, falou sobre continuar sem Layne Staley nos vocais, em uma nova entrevista para o site Metal Wani.

 

"Com os 02 primeiros discos de quando retornamos, o primeiro, 'Black Gives Way to Blue' (6º trabalho de estúdio, 2009), não sabíamos o que esperar e se as pessoas nos aceitariam novamente. Nós tínhamos uma turnê mundial planejada naquele momento e estávamos meio que nos despedindo de Layne e descobrindo onde estávamos no álbum 'Black Gives Way to Blue'". 

 

"O segundo disco que fizemos com William nos vocais, 'The Devil Put Dinosaurs Here' (7º trabalho de estúdio, 2013), foi apenas um grande som, um som de uma pancada... Já em 'Rainier Fog' (8º trabalho de estúdio, 2018), nós meio que retiramos um pouco disso. Gravamos de uma maneira diferente em Seattle e penso que foi uma sensação mais orgânica de um álbum”.

 

“Eu acho que isso se resume à música. Se a música é boa, as pessoas vão se interessar. É claro que você tem os puristas de Layne Staley e eles só querem ouvir os discos com Layne... O legal disso é que esses álbuns estão por aí e você sempre pode escuta-los. Essa é a coisa especial sobre a música, onde certas músicas são atemporais e significam certas coisas para as pessoas. Eu sempre digo que quando finalmente lançamos um disco, ele não é mais o nosso álbum, é o registro de vocês. Ele também se transforma em sua história de vida e a trilha sonora do seu dia-a-dia dirigindo o carro, ou escutando no trabalho ou em casa".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

John Frusciante: "abordagem somente em solos de guitarra é um beco sem saída"

December 10, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead