Heart: Mike Inez conta como foi o seu período na banda

September 7, 2018

 

Mike Inez, baixista do ALICE IN CHAINS, falou das irmãs Wilson (da banda HEART, de Seattle) ajudando-o a se curar após a morte de Layne Staley - em uma nova entrevista para a revista Bass Player.

 

“Eu fiz parte do HEART entre 2002 à 2006. Foi logo depois que Layne faleceu e eu não poderia ter caído num lugar melhor para me curar, sabe? Eu estava cercado pelo amor maravilhoso de Ann e Nancy Wilson, fizemos algumas turnês mundiais e cheguei a gravar um disco com elas, chamado 'Jupiter’s Darling' (2004), no estúdio de Paul Allen (co-fundador da Microsoft)”.

 

“Essas garotas escorrem música de suas veias e a partir do momento em que elas acordam pela manhã, não importa se estão se preparando para uma entrevista ou quando estão se maquiando para um show, elas sempre estão se harmonizando com música, escutando discos de outros artistas ou harmonizando melodias que nem estão gravadas nos álbuns do HEART".

 

"Então, depois dos shows, elas ficavam até as 04:00hs da manhã bebendo vinho e tocando violão, e você poderia pedir qualquer música, dos BEATLES, ROLLING STONES ou THE KINKS, que elas poderiam tocar, numa boa". 

 

"Elas apenas tocam música e aprendi muito com Ann e Nancy em um nível pessoal e filosófico. Fiquei muito grato por me curar após a morte de Layne, o que foi muito pesado para mim”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: a música "River Cross" é em homenagem a Chris Cornell?

February 25, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead