top of page
  • by Brunelson

Nirvana: Kurt Cobain queria um vídeo clipe para a música “All Apologies”.

O famoso comediante americano de filmes e palcos, Bobcat Goldthwait, foi entrevistado agora em Agosto/2016 pelo site Vice e lembrou das ideias discutidas com Kurt Cobain (ex-frontman do NIRVANA) para um potencial vídeo clipe da canção "All Apologies" (do 4º e último álbum, “In Utero”, 1993).


Ele disse: "Na verdade, eu passei muito tempo com Kurt abrindo os shows da turnê do disco ‘In Utero’ - onde chegamos a ser amigos. Na época, ele queria fazer um vídeo clipe para a música ‘All Apologies’”.


Ele continuou: “Kurt queria que um bêbado entrasse numa festa com uma arma, mas eu lhe disse: 'Não, cara. Você deveria cantar essa canção como se fosse Lee Harvey Oswald (a pessoa que supostamente atirou e matou o ex-presidente americano JFK). E daí, você está, tipo, cantando para a lente da câmera e então, você está montando o seu rifle naquele mesmo depósito de livros, sabe?"


Kurt havia dito para ele: "Sim! Mas eu não posso fazer isso, porque a MTV não vai deixar que a gente lance um vídeo clipe com armas".


O comediante respondeu: “E se for uma torta? Você poderia aparecer montando uma torta e então, você poderia joga-la em JFK. Krist (baixista) poderia ser Kennedy e a torta poderia ser lançada para atingir a parte de trás da sua cabeça”.


Kurt havia respondido: “Sim! Isso é realmente uma boa ideia!"


O comediante finalizou: “Foi nessa hora que o empresário do NIRVANA apareceu e nos disse que nós 02 não poderíamos mais viajar juntos".

Kurt Cobain

Mais Recentes
Destaques
bottom of page