• by Brunelson

Thurston Moore: performance exclusiva em programa da revista Rolling Stone


O músico apresentou principalmente versões instrumentais de canções do seu último disco solo, "By The Fire",

Thurston Moore abriu o seu espaço de ensaio em Londres na última edição da série In My Room, da revista Rolling Stone.

O vocalista/guitarrista do SONIC YOUTH, Thurston Moore, com uma formação única de três guitarras, bateria e nenhum baixo, apresentaram 03 músicas do seu último álbum solo, "By The Fire", mas na maior parte, a banda entregou canções instrumentais completas, não apenas dando à performance uma verdadeira vibração de "ensaio", mas também mudando o foco para as densas extensões sônicas contidas em canções como "Hashish" e "Siren" do novo álbum.

A maior parte da performance foi assumida pela gigantesca música "Locomotives", que marca a velocidade de quase 17 minutos. Seguindo a sua extensa introdução, Moore até cantou alguns versos da música antes que ele e a sua banda mergulhassem em um colapso experimental nervoso, para logo em seguida, emergirem em puro e ardente rock alternativo.

Moore lançou o disco "By The Fire" agora em setembro de 2020, que segue o seu disco de 2017, "Rock n Roll Consciousness". O álbum ainda traz contribuições como do baterista Steve Shelley, também do SONIC YOUTH.

Para conferir esta performance completa de 27 minutos de Thurston Moore no programa In My Room da própria revista Rolling Stone, só clicando aqui!

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead