• by Brunelson

Temple of The Dog: por que Eddie Vedder não participou do 1º show nos anos 90?


O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, revelou por que ele teve que deixar Seattle e perder o primeiro show do TEMPLE OF THE DOG nos anos 90, em uma nova entrevista para o podcast Green Light.

Seguem alguns trechos:


“Se eu pudesse ser um certo atleta em um determinado momento, seria Randy Johnson (jogador de baseball) para poder ir ao primeiro show do TEMPLE OF THE DOG, porque eu não estava lá... Depois de fazer algumas gravações com a banda no final de 1990, eu tinha voltado ao meu trabalho de segurança porque precisava trabalhar mais algumas semanas para cumprir o meu acordo trabalhista, para só depois retornar em definitivo a Seattle. Então, eu perdi o 1º show do TEMPLE OF THE DOG, mas Randy Johnson estava lá no clube Off Ramp em Seattle".

Vedder também se lembrou de quando trabalhava num hotel e depois a transição para o gerenciamento de uma equipe de segurança em um novo emprego.

“Aquela experiência do turno da meia-noite num posto de gasolina me transformou. Supervisionei toda a equipe de segurança e estava subindo o meu caminho dentro da empresa”.

“Mas a verdade sobre esse trabalho é que você poderia trabalhar algumas horas quando chegasse lá e algumas horas antes de sair, porque eu tinha 04 horas de intervalo e fazia coisas que gostava de fazer, seja ler um livro, uma gravação demo numa mesa de 04 canais ou programar uma bateria eletrônica para me acompanhar..."

Vedder finalizou: "Eu tinha 04 horas de intervalo e fazia as coisas que gostava de fazer... Um posto de gasolina na madrugada era um lugar muito solitário, mas é desse jeito que eu gosto”.


Confira o clássico videoclipe da canção "Hunger Strike", lançada no único álbum de estúdio do TEMPLE OF THE DOG em 1991:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead