top of page
  • by Brunelson

Taylor Hawkins: baterista do Foo Fighters revela quem é o seu atual "deus do rock"


O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, foi recentemente entrevistado pela rádio britânica da BBC e falou sobre Chris Cornell.

Seguem alguns trechos:

“O meu 'deus do rock' é Chris Cornell, que infelizmente não está mais por aqui e que é muito, muito triste. Fico muito chateado porque nunca mais vou conseguir ver um show do SOUNDGARDEN..."

“Eles eram uma banda ótima, incrível, Matt Cameron é um dos maiores bateristas do planeta Terra e Chris Cornell era tão poderoso com a sua bonita sonoridade".

“A sua voz e alcance vocal eram incríveis, com as suas letras instigantes, sombrias e misteriosas".

“De vez em quando por e-mail, eu enviava a ele alguma gravação que havia feito em casa e ele ouvia e realmente me dava um retorno... Eu ficava pensando: ‘Bom, Chris Cornell não precisa fazer isso. Ele está apenas sendo um amor de pessoa comigo'".

“SOUNDGARDEN foi a 1ª banda daquele recinto grunge a demonstrar talento de grupos como, ouso dizer, RUSH ou YES ou algo parecido, mas não quer dizer que eles eram uma banda de rock progressivo, eles eram uma banda originalmente punk rock".

“Cornell podia cantar tão baixo quanto Lou Reed (VELVET UNDERGROUND) ou David Bowie e então, de repente, ele poderia entrar na estratosfera do vocalista Dio ou qualquer outra coisa do mesmo nível".

“Ele tinha esse alcance, assim como toda a banda tinha, então, Chris Cornell é quem eu escolho agora como o meu 'deus do rock' e sinto muita falta dele”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page