• by Brunelson

Stone Temple Pilots: irão apresentar o disco "Purple" na íntegra


STONE TEMPLE PILOTS fará novamente uma live na internet, apresentando outro álbum na íntegra, "Purple" (2º disco, 1994), no dia 16 de outubro de 2020. 

Os ingressos para assistir online custam U$ 10 dólares, enquanto um ingresso e uma camisa custam U$ 35 dólares.

Há alguns meses atrás e conforme noticiado pelo site rockinthehead na época, STONE TEMPLE PILOTS já havia feito uma live na internet apresentando na íntegra o clássico álbum de estreia, "Core" (1992), pela primeira vez na carreira. 


* Stone Temple Pilots: performance matadora da música "Dead & Bloated" em recente live na internet

Só lembrando que a banda lançou as edições do 25º aniversário dos discos "Core" e "Purple" em 2017 e 2019, em mega box.

A banda tinha planos de fazer uma turnê para os 20 anos desses dois discos com o falecido vocalista original do grupo, Scott Weiland, em seu último ano na banda em 2013, mas Weiland fez uma turnê com a sua banda solo com o infame nome Purple at The Core Tour. 

Somado a este episódio e já demonstrando sintomas do seu velho estilo de vida, com shows cancelados e atrasos, isto refletiu na demissão do querido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS.

O grupo havia lançado em fevereiro de 2020 o seu 8º álbum de estúdio, "Perdida", já sendo o segundo disco com o seu novo vocalista, Jeff Gutt, mas a turnê infelizmente foi cancelada devido a pandemia. Mas quando lançaram o disco homônimo em 2018 (7º álbum), STONE TEMPLE PILOTS passou os anos de 2018 e 2019 bastante ocupados, fazendo turnês nos principais continentes.

Desde que a banda havia retornado do seu hiato em 2008, STONE TEMPLE PILOTS já apresentou todas as músicas do álbum "Purple" nos shows, com a notável exceção da canção que encerra o disco, "Kitchenware & Candybars", épica música que não foi mais tocada ao vivo pelo STONE TEMPLE PILOTS desde 17 de outubro de 2002, em Columbus, Ohio. 

Scott Weiland cantou esta música pela última vez ao vivo em 14 de setembro de 2013, na cidade de Utica, New York, em sua turnê solo Purple at The Core Tour.


Confira a recente performance do STONE TEMPLE PILOTS com a música "Dead & Bloated", de quando apresentaram o álbum "Core" na íntegra em julho de 2020 (o vídeo começa a partir do tempo 01:00):


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead