• by Brunelson

Smashing Pumpkins: anunciada sequência e turnê do disco "Mellon Collie and The Infinite Sadness"


SMASHING PUMPKINS anunciou os seus planos para comemorar o 25º aniversário do álbum "Mellon Collie and The Infinite Sadness" (3º disco, 1995), com um álbum sequencial do mesmo e uma turnê mundial para 2021.

Conforme noticiado pela revista Rolling Stone, a banda confirmou que irão embarcar em uma turnê mundial em comemoração a este clássico álbum duplo (o disco duplo mais vendido em toda a história do rock). O grupo tinha planejado originalmente iniciar o itinerário completo desta turnê em 23 de outubro de 2020, mas como muitos planos foram cancelados devido a pandemia, a turnê ficou para 2021.


Por último, SMASHING PUMPKINS confirmou que estão preparando um novo álbum conceitual que encerrará uma trilogia que inclui os álbuns "Mellon Collie and The Infinite Sadness" e "Machina The Machines of God" (5º disco, 2000). Nem data de lançamento e título foram divulgados, mas este novo álbum deve ser lançado em 2021.

Lembrando que o álbum "Machina The Machines of God" está sendo relançado em 2020, em comemoração aos 20 anos de vida.

Corgan já revelou que está trabalhando no volume 03 do álbum de retorno da banda com os membros originais em 2018, "Shiny and Oh So Bright / Vol. 1" (9º disco, somente a baixista D'arcy não voltou à banda). Sabemos que agora em novembro de 2020 será lançado o novo álbum duplo, "Cyr" (10º disco), e que se trata do volume 2 do álbum de reunião.


Será que este volume 03 é o álbum final da trilogia "Mellon Collie and The Infinite Sadness" e "Machina The Machines of God"?

Teremos que aguardar para saber...


Enquanto isso, confira os áudios de estúdio de uma música lançada em cada um desses dois discos:


"Where Boys Fear to Tread" (1995)


"Heavy Metal Machine" (2000)


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead