• by Brunelson

Red Hot Chili Peppers: "conhecia Eddie Vedder antes dele ser vocalista do Pearl Jam"


RED HOT CHILI PEPPERS tinha sido entrevistado pelo radialista Howard Stern e dentre vários assuntos divulgando o seu novo álbum de estúdio, eles relembraram quando saíram em turnê pela costa oeste americana com o NIRVANA e o PEARL JAM no final de 1991.


* Anthony Kiedis: "Kurt Cobain era solto, caloroso, convidativo e relaxado"

Durante a conversa, o radialista comentou sobre o clássico álbum do RED HOT CHILI PEPPERS lançado em 1991, "Blood Sugar Sex Magik", dizendo sobre quantos grandes álbuns de rock estavam sendo lançados durante esse período. Além disso, Stern mencionou como ele não consegue nem imaginar como seria fazer uma turnê junto com grandes nomes do rock dos anos 90 como o NIRVANA e o PEARL JAM.

O baixista do RED HOT CHILI PEPPERS, Flea, disse que essa turnê foi diferente para todas as bandas envolvidas. Ele se lembra que na época era apenas mais uma turnê e que todos eram boas bandas. Ele disse que o NIRVANA estava indo muito bem em plena ascensão e o PEARL JAM também estava começando a fazer o seu nome.

Flea comentou que ele conhecia Eddie Vedder antes mesmo dele ser o vocalista do PEARL JAM, dizendo que ficou muito feliz quando viu que Vedder estava numa banda.

Ele concluiu afirmando que tudo era significativo e orgânico naquela época e não era sobre eles ou o NIRVANA e o PEARL JAM estarem acompanhando uma grande banda de rock.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques