Nick Mason: "pelo menos com a Inteligência Artificial poderíamos ter uma situação onde David Gilmour e Roger Waters se tornariam amigos novamente", disse o baterista do Pink Floyd
Nick Mason, baterista do PINK FLOYD, deseja usar a Inteligência Artificial para criar novas músicas da banda, acrescentando: “O que seria preciso fazer seria ter uma situação de IA onde David Gilmour (vocalista/guitarrista) e Roger Waters (vocalista/baixista) se tornassem amigos novamente".
Sendo entrevistado pelo jornal britânico The Sunday Mirror, Mason falou sobre o potencial de forjar uma reunião do PINK FLOYD via IA: “Seria fascinante ver o que a IA poderia fazer com novas músicas, se tentássemos executá-las como uma espécie de: ‘Para onde o PINK FLOYD iria se estivesse em atividade?’"
Ele adicionou: “O que seria preciso fazer seria ter uma situação de IA onde David Gilmour e Roger Waters se tornassem amigos novamente”.
Aproveitando o ensejo, Mason falou sobre a rixa entre Gilmour e Waters, expressando decepção por ela ter ofuscado a banda: “Em uma carreira de 55 anos, posso dizer que a maior parte foi muito divertida. Tivemos o enorme privilégio de estar em uma banda de sucesso, fazer turnês pelo mundo e sair com pessoas realmente interessantes. É um cartão de ouro para conhecer todos os tipos de atletas e atores preferidos”.
O baterista do PINK FLOYD encerrou, refletindo sobre continuar tocando as músicas do PINK FLOYD com sua banda solo: “A melhor coisa sobre manter a coisa funcionando é para o nosso próprio benefício. Faz sentido mantê-la funcionando em vez de desligá-la de vez, certo? Eu também gosto das nossas músicas, porque quanto mais o tempo passa, mais você pode olhar para elas com um brilho mais rosado do que era antes”.
Comentarios