• by Brunelson

Metallica: performance da canção "Enter Sandman" no Super Bowl 2021


METALLICA se apresentou no Late Show With Stephen Colbert ontem, domingo (07/02/2021).


A banda encerrou um fim de semana repleto de artistas que se apresentaram no Super Bowl, incluindo o GREEN DAY.

Em vez de revelar algo novo, METALLICA, os gigantes do rock, voltaram 30 anos para apresentar a sua música característica, "Enter Sandman", que foi tocada no estúdio da banda na Bay Area, California.

Em novembro de 2020, METALLICA estreou uma versão acústica da canção “Blackened” e uma versão elétrica da música “Disposable Heroes”. Embora eles estejam ocupados fazendo shows virtuais, o baterista Lars Ulrich não espera que as turnês em estádios voltem a acontecer até o 2º semestre de 2021, "no mínimo"; ele disse.


* Metallica: recente performance das músicas "Disposable Heroes" e "Blackened"


No entanto, Ulrich tentou olhar para esta previsão com uma mentalidade de "copo meio cheio".

O baterista havia dito: “A boa notícia é que, quando bandas como o METALLICA e outras como nós estiverem tocando novamente na frente de multidões em grandes arenas ou estádios, você pode contar com o fato de que a covid como a conhecemos agora acabou”, disse ele. “A última coisa que retornará depois da pandemia, serão os grandes shows, com 20 mil pessoas em uma arena ou 50 mil pessoas num estádio”.

Confira esta recente performance do METALLICA na TV americana, apresentando a clássica música "Enter Sandman" (5º disco, "The Black Album", 1991):


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques