top of page
  • by Brunelson

Jeff Ament: "é uma nova infusão de energia ter Josh Klinghoffer no Pearl Jam"


Durante uma entrevista que foi realizada no início de 2022 pela rádio WMMR da Philadelphia, um dos membros fundadores e baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, falou sobre o novo membro de turnê de sua banda, o multi-instrumentista Josh Klinghoffer, que foi o ex-guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS.

Segue somente esse trecho:

“Eu adoro Josh desde sempre, como nas poucas vezes em que o vi tocando com o RED HOT CHILI PEPPERS ao longo dos anos. Acho que gostamos desse mesmo tipo de música meio estranha e eclética como a cena 'no-wave' de New York dos anos 80 e muito jazz, então, temos essas ótimas conversas sobre essas coisas, sabe?"


"Ele meio que trouxe uma energia super legal para o que estamos fazendo no PEARL JAM e nós amamos também o seu trabalho solo. Inicialmente, estávamos apenas empolgados por tê-lo tocando conosco, mas depois, quando começamos a nos apresentar ao vivo, ele chegou a nós e disse: 'Hey, eu poderia fazer os backing vocals nessa parte ou eu poderia fazer aquilo'".





"Ele é um bom músico e muito louco, você sabe, ele pode tocar teclados, bateria e o que for e tem sido divertido. É como uma nova infusão de energia na banda e é fácil conviver com ele”.


"Dance of The Clairvoyants" (11º disco do PEARL JAM, "Gigaton", 2020)


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page