• by Brunelson

Foo Fighters: vídeo com apresentação completa no clube Troubadour


Neste final de semana passado, o SOS Festival contou com algumas bandas e artistas que arrecadaram fundos beneficentes aos locais de shows que estão fechados devido a pandemia.

FOO FIGHTERS foi uma das bandas a se apresentarem no icônico clube Troubadour, em Los Angeles, e haviam liberado somente uma canção de sua apresentação, "Learn to Fly" (3º disco, "There is Nothing Left to Lose", 1999).


* Foo Fighters: confira recente apresentação da canção "Learn to Fly"

Agora, a banda liberou a apresentação completa, que ao contrário do que muitos pensaram, não contou com a música "Learn to Fly" no setlist.

“É crucial que façamos tudo o que pudermos para garantir que esses locais sobrevivam”, comentou Dave Grohl durante esta apresentação, “a fim de inspirar a próxima geração de músicos a seguir em frente e fazer coisas bonitas com as suas vidas, como música, por exemplo”.

O setlist de cinco músicas da banda foi intercalado com os membros do grupo compartilhando as suas primeiras memórias de quando visitaram o clube Troubadour. 

Dave Grohl revelou que conheceu um lendário vocalista do glam metal em sua primeira viagem ao local em 1987, quando ainda era baterista do SCREAM. Já o guitarrista Pat Smear, natural de Los Angeles, admitiu ter brigado com um dos cantores/compositores mais famosos dos EUA durante a sua visita de estreia ao clube, em uma noite em que os GO-GO'S eram a atração principal.

Confira esta apresentação completa do FOO FIGHTERS no clube Troubadour, em Los Angeles (e o setlist do mesmo mais abaixo):


Setlist:


1. Skin and Bones 2. My Hero 3. These Days 4. Times Like These 5. Everlong

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead