• by Brunelson

Foo Fighters: escute novo single, "No Son of Mine"


FOO FIGHTERS deu as boas-vindas ao ano novo de 2021 com o seu single mais recente do vindouro álbum, "Medicine at Midnight" (10º disco, a ser lançado em fevereiro).

A nova música se chama "No Son of Mine".

Enquanto o primeiro single, “Shame Shame”, mostrou o lado funk rock do FOO FIGHTERS, a canção “No Son of Mine” mostra a banda retornando ao seu estilo rock de arena de grande energia e com riffs ardentes - com a revista Rolling Stone dizendo que lembra bandas como HEART, MOTORHEAD e QUEEN.


* Foo Fighters: canção "Shame Shame" em 1º lugar no ranking da Billboard

“Este é o tipo de música que reside em todos nós e se faz sentido no momento, nós a deixamos sair”, disse Dave Grohl sobre este novo single num comunicado no site oficial da banda. “Liricamente é para cutucar a hipocrisia de líderes políticos".

Grohl também disse neste comunicado: “Enquanto dizemos adeus (foda-se) para 2020 e viramos a página do calendário para 2021, sirva uma bebida, olhe para cima ou feche os olhos e imagine o campo de um festival explodindo ao som da música 'No Son of Mine', porque vai acontecer, porra”.

Confira o áudio de estúdio da nova música do FOO FIGHTERS, "No Son of Mine", e que será lançada no disco "Medicine at Midnight":


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques