top of page
  • by Brunelson

Courtney Love: citando os gênios musicais que conheceu e que estariam no mesmo nível de Kurt Cobain


A vocalista/guitarrista do HOLE e viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, foi entrevistada recentemente pelo podcast WTF with Marc Maron e falou sobre o seu vindouro disco solo de estreia e uma canção que ela compôs que se chama “Justice For Kurt”, mas que não será lançada no álbum.

Ela chamou essa música de “verme de ouvido”, que aborda os rumores de longa data de que ela matou ou mandou matar Kurt Cobain.

Love disse: “A propósito, as letras dessa música estão se infiltrando que eu sou a psicopata que o matou. Eu escrevi a canção, mas não posso lança-la no disco… As outras músicas são boas demais para estragá-la com 02 minutos e 24 segundos sendo atrevida”.

Em outra parte da entrevista, ela fez uma comparação sobre a artista Lana Del Rey e outros músicos, referente a Kurt Cobain.


Love finalizou: “Lana Del Rey e Kurt Cobain são os únicos dois verdadeiros gênios musicais que já conheci. Ela tem a integridade que Kurt tinha e seriam as duas únicas pessoas que conheço que posso dizer… A propósito, Michael Stipe? (vocalista do R.E.M) Bono Vox? (vocalista do U2) Sim, são pessoas que conheço e amo. Billie Joe Armstrong (frontman do GREEN DAY), com certeza, mas Lana Del Rey? Ela tem uma coisa mágica e ela nem é uma pessoa fodida!”

Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page