• by Brunelson

Billy Corgan: perguntado sobre Eddie Vedder e outros nomes


O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, também é conhecido pelas suas declarações polêmicas em sua carreira (positivas ou negativas).


Em recente sessão de perguntas e respostas com os fãs em rede social, Corgan foi perguntado sobre o nível de relacionamento com alguns nomes do rock.

Seguem alguns trechos:

Pergunta: Você sente parentesco na estabilidade ou tem um relacionamento com Perry Farrell, Anthony Kiedis, Bono, Eddie Vedder e etc?

Billy Corgan: Eu conheço todos eles e passei um tempo pessoal com todos, e digo que todos são grandes estrelas. Quanto a como eles me percebem, não posso dizer, mas posso dizer que, como a maioria das pessoas talentosas, eles têm algo indefinível que os tornam únicos.

Pergunta: Você já foi incentivado ou tentado a deixar o Estado de Illinois?

Corgan: Eu estarei se eles aprovarem o chamado "imposto justo" em Illinois. Se eles fizerem isso, haverá um êxodo de riqueza desse estado de um tipo que você não consegue imaginar. Illinois é um ótimo estado, mas o tempo está péssimo e qualquer pessoa com algum mantimento tende a ir embora... Isso levará o estado ao limite.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead