top of page
  • by Brunelson

Beastie Boys: disponibilizando nos serviços de streaming raro EP hardcore de 1995, "Aglio e Oli


Beastie Boys

Em 1995, um ano após o lançamento do revolucionário álbum I'll Communication (4º disco, 1994), BEASTIE BOYS voltavam às suas raízes hardcore lançando um EP com 08 músicas, "Aglio e Olio".


Num total de 11 minutos, o EP não foi promovido na época e foi lançado originalmente pela Grand Royal Records (própria gravadora do BEASTIE BOYS), mas agora esse disco encontrou o seu caminho para serviços de streaming.


Na semana passada, foi anunciado que o BEASTIE BOYS estaria lançando outra coletânea que irá abranger toda a carreira da banda. Um documentário e um álbum de fotos sobre o grupo também foram lançados em 2020. A coletânea será lançada em 23 de outubro.


Ad-rock (vocalista/guitarrista) e Mike D (vocalista/baterista), também conversaram com o produtor de início de carreira, Rick Rubin, no início de 2020 no podcast Broken Record para relembrar os primeiros dias de banda.


Com todos esses lançamentos, os membros sobreviventes haviam sido entrevistados pela rádio SiriusXM e foram perguntados se há a possibilidade de um novo álbum do BEASTIE BOYS sem o falecido vocalista/baixista, Adam “MCA” Yauch.


Eles só reafirmaram o que sempre disseram.


“Quero dizer, foi ele que começou esta banda, certo?”, disse Ad-Rock. "Você sabe o que eu quero dizer? Seria estranho e sempre há uma coisa de... Por todos esses anos, Mike e eu sempre fizemos coisas paralelas ou apenas todos os tipos de projetos, e estamos sempre felizes um pelo outro e inspirados um pelo outro. Mas a banda é a banda e sem Adam, não é a banda”.


Mike D também apontou que com todo este material lançado, foi algo que eles fizeram com o objetivo de somente homenagear Yauch.


“Então, eu me senti muito bem por poder realizar esses projetos”, disse Mike D. “Ainda estamos fazendo coisas como uma banda, mas não é como se estivéssemos tentando fazer um álbum como uma banda sem Yauch, você me entende?"


Mike D também apontou que há músicas não lançadas do BEASTIE BOYS nos cofres da banda...


Escute este EP completo do BEASTIE BOYS, "Aglio e Olio", e a track-list mais abaixo:

Track-list:


1. Brand New

2. Deal With It

3. Believe Me

4. Nervous Assistant

5. Square Wave in Unison

6. You Catch a Bad One

7. I Can't Think Straight

8. I Want Some

Mais Recentes
Destaques
bottom of page