• by Brunelson

Thurston Moore: membro do Sonic Youth lançando novo álbum solo; conheça os singles


Sonic Youth

O vocalista/guitarrista do SONIC YOUTH, Thurston Moore, fará um show solo com distanciamento social em novembro de 2020 na França.


E antes do lançamento do seu novo álbum solo, "By The Fire", Moore lançou mais um single do disco, a canção de 12 minutos chamada “Siren”.


Acompanhado por um comunicado oficial, a música “Siren” é descrita como “a trilha sonora de um antigo ritual de sereias atingindo a maioridade".


As sereias nadam na água enquanto a canção transcende de um brilho sutil a um riff de guitarra carregado. Moore canta: “Joias em garrafas, azuis e verdes / Se acontecer de você ver essa garota / Devolva-a para o mar e para mim”.


A canção “Siren” (disponível somente via Bandcamp) segue os singles já lançados, as músicas “Hashish” e “Cantaloupe”.


E foi comunicado que no dia 6 de novembro, Thurston Moore fará o seu primeiro show em tempos pandêmicos (com máscaras e distanciamento social) no La Sirène, na cidade de La Rochelle, França.


Moore lançará o álbum "By The Fire" em 25 de setembro por meio do seu selo, Daydream Library Series. O álbum apresenta alguns convidados especiais e conta com o baterista do SONIC YOUTH, Steve Shelley, levando as músicas.


Confira o áudio de um dos singles lançados por Thurston Moore em divulgação do seu vindouro disco solo, a música "Hashish":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques