top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: lançando vídeo ao vivo da música "Alive" em 2018; Vedder entrevistado pela rádi


Pearl Jam

PEARL JAM pode ter sido forçado a atrasar a sua turnê do álbum "Gigaton" até 2021 por causa da pandemia (11º disco, 2020), mas eles estão tentando acalmar os fãs onde irão exibir neste final de semana o show na íntegra realizado no estádio de baseball em Seattle, Safeco Field, em 08 de agosto 2018 (foto).


O site rockinthehead já tinha anunciado esta informação, onde os interessados terão que pagar U$ 14,99 dólares para assistir o show no site Nugs.net. Já os membros do Ten Club poderão assistir gratuitamente.


A apresentação foi um show épico de volta ao lar que durou pouco mais de 03 horas e contou com mais de 30 canções. Como aperitivo, o grupo lançou um vídeo deste concerto da música “Alive” como uma prévia gratuita (1º disco, "Ten", 1991).


No início desta semana, Eddie Vedder foi entrevistado pela rádio SiriusXM e respondeu algumas perguntas dos fãs por 90 minutos. A entrevista cobriu muito terreno e separamos alguns trechos para você.


Segue a parte onde Vedder se refere ao show cancelado (devido a pandemia) que seria realizado em março na cidade de New York:


“Seria definitivamente um show formidável, apenas por causa da história do lugar e a nossa reverência por essa história. Não pudemos aproveitar a oportunidade de tocar no teatro Apollo em março e também iríamos agendar uma entrevista com o radialista Howard Stern, tipo, eu estava muito animado com isso... Você sabe, estávamos naquela: 'Se apresente no teatro Apollo, tome alguns drinques, vá dormir e no dia seguinte iremos conversar com o radialista Howard Stern'. Eu estava pronto para isso e ele é um ótimo entrevistador”.


Vedder também falou sobre o papel de liderança que assumiu na banda ao longo dos anos: “Acho que em algum momento funcionamos sem um líder, mas se eu acabei nesta situação, acho que foi com relutância, sabe? Não foi de forma alguma uma aquisição hostil, pois este mundo musical dos caras da banda foram eles quem começaram tudo isso, certo? Primeiro foi com o GREEN RIVER e depois com o MOTHER LOVE BONE. Ser amigo até hoje de todos os caras que formaram o GREEN RIVER se tornou num ótimo relacionamento que eu tenho com Stone Gossard (guitarrista) e Jeff Ament (baixista). Eu nunca parei de admira-los e estou muito feliz por fazer parte disso”.


Vedder também falou sobre outros assuntos, como a criação da trilha sonora do próximo filme do diretor/ator Sean Penn, "Flag Day", ao lado de artistas como Glen Hansard e Cat Power; a próxima eleição presidencial; relaxando com o vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, depois de um show beneficente na cidade de Chicago referente ao furacão Katrina em 2005; e a "ótima caligrafia" do ex-presidente Obama.


Confira o vídeo ao vivo que o PEARL JAM acabou de liberar, neste show realizado em Seattle no ano de 2018 da canção "Alive":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page