top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: videoclipe do single do vindouro álbum será lançado nesta sexta-feira


Smashing Pumpkins

SMASHING PUMPKINS em breve lançarão um novo álbum de estúdio, o segundo disco de reunião com os membros originais: Billy Corgan (vocalista/guitarrista), James Iha (guitarrista) e Jimmy Chamberlin (baterista) - somente a baixista D'arcy não retornou à banda.


O guitarrista Jeff Schroeder (desde 2007 no grupo, quando a banda retornou do seu hiato) e o baixista Jack Bates (desde 2015 no grupo) complementam o SMASHING PUMPKINS.


E foi divulgado que o grupo irá lançar um novo videoclipe nesta sexta-feira, amanhã (28/08/2020), que será o single do vindouro álbum, a música “CYR”.


Em 2018 foi lançado o primeiro álbum da reunião do SMASHING PUMPKINS, "Shiny and Oh So Bright / Vol. 1" (9º disco), e conforme já dito várias vezes em entrevistas por Corgan, ele disse que este próximo álbum do SMASHING PUMPKINS seria duplo e que estava em seus planos o lançamento dos volumes 02 e 03 deste novo disco.


Também está nos planos do grupo o relançamento do álbum "Machina The Machines of God" (5º disco, 2000), o último gravado com a formação original completa e que está fazendo 20 anos de vida.


Só lembrando que o clássico álbum duplo "Mellon Collie and The Infinite Sadness" (3º disco, 1995), está completando 25 anos de vida em 2020.


Confira o áudio de estúdio da canção "Silvery Sometimes", lançada como um dos singles do último álbum lançado, "Shiny and Oh So Bright / Vol. 1":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page